Nostalgia


Tava dando uma fuçada no emulador de Mega Drive novo que instalei há pouco tempo e comecei a jogar aquele jogo de Michael Jackson na época do filme “Moonwalker”, em 1991.
O jogo é basicamente isso: Michael Jackson luta contra os mafiosos ao som de músicas classe em formato videogame como “Smooth Criminal”, “Bad” e “Thriller”. Isso tudo para salvar as criancinhas em perigo, quer dizer, em cada fase ele tinha o objetivo de resgatar todas as criancinhas em perigo dos malfeitores do jogo.
Curioso é que toda vez que Michael acha um de seus pupilos em perigo, a criancinha grita: “Michael” e sai correndo. Com certeza já sabia da infâmia do astro pop, antes de estourar os escândalos na “neverland”.
À época, Michael Jackson ainda usufruía da notória condição de maior astro pop. Coisa que, atualmente, não se enxerga nem o rastro.
Além disso, o jogo ainda traz umas rodadinhas pra lá de suspeitas do ex-cantor negro. E aquelas danças escrotas apoiando-se nos sapatos, que são o golpe especial dele pra matar todos os bandidos do cenário.
Nostalgia é isso.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: