De bobeira

O caba(o narrador aqui) chegar neste blog, depois de uns 6 dias e não escrever nada demais… realmente é frustante pra quem esperava algum post interessante.

O problema é que tô numa falta de inspiração da gota pra essas coisas de blog nessa semana. Isso com certeza tem a ver com a semana um pouco puxada que se iniciou e também com uma imensa falta de conhecimento em relação à como montar a estrutura de um “verdadeiro” blog…Esses blogs cheios de parafernalha(link pra site no canto direito da página, contador de acesso,etc…).

Enfim, também gastei meu tempo pra tentar ajeitar essas coisas e até agora “nem água,pai”, tá o mesmo site chinfrim de sempre. E se vocês repararem, quando inicia a entrada no meu blog, sempre aparece uns links no canto de cima feitos na base da pedreiragem por quem não sabe mexer direito em modelos de formatação(eu).

O mais breve possível(só não garanto quando) farei com que este site seja maravilha de recursos indispensáveis para fustigadores de blogs(os meus caros e nao sei quantos leitores que vêm acessar aqui). É sempre bom guardar no site uma porrada de links de outros sites pra gerar um círculo de novidades e conhecimento internet afora, procurarei isto.

É isso,perdoem. Vem mais por aí.

Anúncios

2 Responses to De bobeira

  1. Yak disse:

    é isso mesmo fera
    se aprimora aê
    vc é o cara!!!

  2. Anonymous disse:

    Olha só, não sei se precisa de parafernália de links não, as suas palavra já desenham e até me trzem sonoridade ésério, é comos e ouvisse a sua voz com “sotaquezinho” (rs) que aliás adoro o sotaque e o modo de falar do nordeste, teatral e perfeito! Se quiseres mudar, mude… mas lhe garanto que como está, já me encantou!
    Cris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: