Ainda sobre trânsito

Voltando ao assunto de trânsito, segue dica de site indicado pelo ilustre blogueiro Boni Daijiro, do Diário de Um Liso.

O Insurance Hotline taxa a lista dos signos mais propensos à ocorrência de acidentes de trânsito.

No topo da lista dos mais propensos à acidentes, tem-se Libra em primeiro, Aquário em segundo e áries em terceiro.

No finalzinho da lista dos menos propensos, temos Câncer em décimo, Gêmeos em décimo-primeiro e Leão em décimo-segundo.

Dentro da lógica contida nos signos, isso significa que eu, geminiano, estou melhor na fita do que meus irmãos (arianos impulsivos).

Portanto, passem esse carro pra mim logo,boys, comigo é mais seguro…

2 Responses to Ainda sobre trânsito

  1. Recy disse:

    Esse homi que tirou a carteira, tá apelando p/ tudo p/ pegar no carro né? hehehehe…legal seu blog!

  2. Ygor Brandão disse:

    Né isso,Recy?
    Obrigado pelos elogios.
    Volte sempre.:)

Deixe um comentário

